Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 17h10min

    funciona assim
    digamos que em 2010 vc foi autuado por infração que suspende a cnh , o processo pode demorar ate 5 anos para ser aplicada a suspensao em 2009 vc renova a cnh entao em 2010 vc e suspenso mas nao entrega a cnh e em 2011 vc e autuado com a cnh suspensa nesse caso em 2016 e aplicada a cassação de sua cnh

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 8h42min

    Não compreendi, posso ser cassado se não havia sido notificado sobre a suspensão? cumpri o ano de suspensão a posteriori, fiz a escola tudo conforme legislação exige, agora querem cassa-la.