Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 19 de agosto de 2018, 23h07min Editado

    Salécio//
    10 x 1.40 = 14 anos de contribuições.
    Ao atingir 15 anos de contribuições poderá pedir aposentadoria por idade se estiver com 65 anos de idade ou mais.
    Ao atingir 35 anos de contribuições poderá pedir aposentadoria por tempo de contribuição, independente de idade.
    A Empregadora é obrigada a lhe fornecer, quando atingir o direito de se aposentar,(por idade ou por tempo de contribuições) o PPP, Perfil Profissiográfico Periculosidade.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 23h09min

    MUITO OBRIGADO me ajudou MUITO.