Sou maior de idade e proprietária de um imóvel no qual resido com minha mãe e pago todas as contas, porém meu padrasto vem muito aqui, usufruindo de tudo sem contribuir com nada, já tentei conversar de todas as formas e agora quero algo legal para proibi-lo de vir aqui, é um condomínio fechado... quais medidas devo tomar ?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 20 de agosto de 2018, 5h22min

    Se a sua mãe mora na casa ela tem direito a receber quem ela quiser. irrelevante ser condomínio; você não tem o direito de exigir que o condomínio impeça a entrada de ninguém nas áreas comuns.