Fiquei de licença e o médico da perícia deu cód. 91 fiquei uns dois anos afastada. Retornei ao trabalho em novembro. Sexta-feira recebi uma correspondência que a firma entrou com uma ação junto ao INSS que eu tenho que provar que foi acidente de trabalho. O que fazer. Cheguei a fazer cirurgia nas duas mãos. A firma pode me prejudicar financeiramente. Ainda estou trabalhando. Me ajude obrigada

Respostas

    F

    fauve Segunda, 20 de agosto de 2018, 5h20min

    Você terá que provar que o acidente aconteceu realmente no percurso casa/trabalho/casa ou dentro do ambiente de trabalho.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h11min

    Mas foi túnel do carpo .dedo em gatilho. Só tenho laudos ,exames,e as cirurgias realizadas. O que pode acontecer caso não consiga. O próprio médico da perícia que deu o laudo.Obrigada

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h14min

    Foi trabalho repetitivo. Fiz cirurgia e várias perícia até ser liberada para o trabalho e ainda sinto dor.so ñ saio porque são 7 anos de firma contando com os dois que fiquei de licença.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h45min

    isso nao é de fato ACIDENTE de trabalho .
    isso pode ate ser uma doença ocupacional.
    como isso e uma questao médica cabera aos profissionais da area medica dizer as causas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h53min

    Certo caso ñ seja provado o que acontece.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h54min

    Certo caso ñ seja provado o que acontece. O que eles podem fazer .Obrigada