Vendi meu carro no dia 17/01/2018, fomos ao cartório e reconhecemos firma do recibo de compra e venda. Existe uma comunicação de venda no site do Detran, a placa é final 3 e o documento teria que ser renovado em Junho. Fiz uma consulta e percebi que o comprador ainda não transferi-o e nem renovou o documento que ainda consta no meu nome. Isso pode me prejudicar em alguma coisa ? A comunicação de venda me livra de problemas futuros como multas ou acidentes ? Se o comprador não quiser transferir o documento o que eu tenho que fazer ? Posso acioná-lo na justiça ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 7h42min

    a partir do momento que vc assina reconhece firma e comunica o detran cessa a responsabilidade sobre o veiculo e é problema do comprador se vai ou nao transferir e vc nada pide fazer para forçar a transferência

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 10h08min

    OK, OBRIGADO
    MAS SERÁ QUE NÃO EXISTE ALGUM MEIO DE EU TIRAR O CARRO DO MEU NOME ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de agosto de 2018, 15h43min

    ok, obrigado ISS//