Fui testemunha contra uma empresa que trabalhei, o meu amigo também ex-funcionário foi quem moveu a ação, eles conseguem saber disso no RH ?

Pois fui convidado a trabalhar nela novamente e estou com receio disso atrapalhar minha contratação.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de agosto de 2018, 10h22min

    Qualquer um que tenha acesso ao processo tem como saber o nome das testemunhas que compareceram à audiência.