A minha sogra é aposentada e recebe o dinheiro do seu esposo que já é falecido, mais o filho dela pediu pra ela fazer uma procuração no nome dele que quando não desse pra ela ir ao banco ele iria sacar e deixava o dinheiro pra ela, mais com tudo isso ele já comprou carro, entre outros luxos diários como relógios caros, aliança, ela quem paga todas as despesas e é uma senhora consciente de tudo, não precisa de procuração. Ela reclama direto que já pediu pra ele levar ela no banco pra retirar essa procuração e ele não leva. Cancelou também o plano de saúde dela, sendo que a qualquer momento ela pode precisar. Qualquer dinheiro que ela peça ele quer saber pra que. Como posso ajuda-lá sem que ele saiba que estou fazendo isso? O que devo fazer e aonde devo ir? Posso fazer uma denuncia anonima?

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 20 de agosto de 2018, 10h23min

    Basta sua sogra procurar o cartório onde a procuração foi lavrada e cancelar a procuração outorgada e depois levar a certidão de cancelamento no banco e alterar as senhas.