TENHO O NOME NO SPC POR CONTA DE UM CHEQUE QUE FOI DEVOLVIDO UMA VEZ DE 2016 E SÓ FIQUEI SABENDO POR QUE CONSULTEI MEU NOME NO SPC NÃO FUI NOTIFICADO PELO BANCO E NEM PELA EMPRESA QUE ESTA COM O CHEQUE , NÃO DEPOSITARAM UMA SEGUNDA VEZ E O BANCO FECHOU. AGORA ESTÃO ME COBRANDO JUROS ,DEVO PAGAR O JURO OU NÃO?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 20 de agosto de 2018, 15h34min

    Qual o motivo da devolução?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 16h57min

    falta de saldo na conta , mas porque não depositou uma segunda vez né kkk

    F

    fauve Segunda, 20 de agosto de 2018, 18h20min

    Quem negativou o seu nome foi o banco ou o credor? E o que você quer dizer com "o banco fechou"?

  • -3
    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 19h44min

    O CREDOR QUE PÔS MEU NOME NO SPC, O BANCO ERA O HSBC QUE AGORA É O BRADESCO MAS NÃO CONSTA NADA LÁ.