RECEBI UMA NOTIFICAÇÃO JUDICIAL DE COBRANÇA DE UMA DIVIDA PORÉM ATRASEI UMA PARCELA..DURANTE AS LIGAÇÕES DE COBRANÇA O RAPAZ FICA TENTANDO INTIMIDAR..TENTEI PEDIR MAIS PRAZO PORÉM LIGOU SOMENTE PARA DIZER QUE NÃO TERIA MAIS PRAZO QUE DARIA ANDAMENTO AO PROCESSO E QUE AUDIENCIA E EM FRENTE AO JUIZ NÃO TEREI POSSIBILIDADE DE NEGOCIAR..E QUE NÃO É BALCÃO DE NEGOCIAÇôES.SE PEDIO UM PRAZO E O MESMO DIZ QUE NÃO TERÁ COMO IREI PAGAR.QUEBREI O ACORDO MAIS PEDI MAIS TEMPO...ELES SE NEGANDO A REFAZER O ACORDO PODEM DAR ANDAMENTO JUDICIAL ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 19h20min

    com certeza absoluta podem