• Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 5h32min

    Complementando: o usufruto continua o que significa que dificilmente alguém compra um imóvel nessa situação.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 8h30min

    Se elas autorizarem, a venda pode ser feita? O resultado dessa venda é somente delas?

    F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 9h21min

    Elas podem vender o imóvel e quem o comprar será o novo nu-proprietario. E você continua como usufrutuária até você morrer ou desistir do usufruto.

    Entenda que o imóvel não é seu, você o doou. Muito provavelmente para não ter que compartilha-lo com o pai das suas filhas, acertei?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.