Trabalhei no dia 14/08/18 meu horário de trabalho é das 6:00 da manhã às 14:30 só que eu tinha sofrido um acidente indo trabalhar no período das 5:00 da manhã machuquei meu pé direito e ainda assim trabalhei meu dia normal mesmo com o pé machucado. fui no médico a noite e lee repousou durante dois dias apartir da data do dia 14.como deve ser contado meu afastamento?15 e 16 ou só dia 15 o afastamento?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 14h20min

    Mas se eu trabalhei no dia 14 minha hora de jornada completa mas só fui ao médico a noite depois do expediente... E neste tempo o médico me deu afastamento de dois dias ainda assim conta como dia 14 e dia 15?

    T

    Thiago/MG Terça, 21 de agosto de 2018, 14h23min

    Se ele escreveu dois a partir do dia 14 sim

    T

    Thiago/MG Terça, 21 de agosto de 2018, 14h24min

    Se ele escreveu dois dias a partir do dia 14 sim, mas se escreveu dois dia ai conta 15 e 16