Olá minha filha completou dois anos de idade recentemente e ainda mama no peito o pai dela mora na baixada e eu em São Paulo. Gostaria de saber se ele ja pode estar pegando ela para passar o fim de semana inteiro com ele? ela não tem muita convivência com ele, e tambem nunca ficou um dia sem mim, eu acho judiação.

Respostas

    F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 17h44min

    Ela acostuma. Você pode até protelar mas cedo ou tarde o juiz manda que a visita seja com pernoite.

    A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h01min

    Que ele pode, pode. Meu pai pegava minha irmã e a madrasta mandava o leite em pó, mas ele sempre devolvia de noite, porque era muito bebê, pegava no outro dia de novo....
    Mas como é mais longe pra vocês, acho que a solução é te devolver no outro dia ela...
    Dá um dó! kkk