Comprei uma moto q está no processo RENAJUD penhora, porém o recibo já está preenchido e datado reconhecido firma e tudo no nome de uma pessoa mais não foi feito a transferência, quando eu agendei a vistoria pra passar pro nome da pessoa a qual está preenchido o doc de compra e venda é q ficamos sabendo dessa restrição o ex dono está preso e já tem um ano q foi reconhecido a firma, minha pergunta é: existe um meio de retirar o veículo desse processo sendo q o ex dono já tinha vendido o veículo?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 21 de agosto de 2018, 17h21min

    A restrição é anterior ou posterior à compra da moto?

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 17h23min

    Eu não sei, mais a princípio é posterior. Até mesmo pq a moto tá no 2017 verde.

    H

    Hen_BH Terça, 21 de agosto de 2018, 17h32min

    Então devem verificar se a restrição é anterior ou posterior. Se ela for anterior à compra, vocês terão sérios problemas, pois deveriam ter verificado essa situação antes de fechar negócio.

    Por outro lado, se posterior, devem comprovar que a compra ocorreu antes da restrição. Para tanto, necessitarão de um advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 17h39min

    Entendi, obrigado.