A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 17h37min

    Se ele não te atender (está negando te passar informações) você pode dispensar ele do seu processo e contratar outro advogado.
    É só juntar ao processo uma petição sua revogando todos os poderes de sua advogada e, no mesmo ato, constituindo novo procurador.

    No fórum podem te informar, e se ele continuar não querendo te passar informações, diga que fará isso (o desligamento dele do processo).