H

    Hen_BH Terça, 21 de agosto de 2018, 17h36min

    Isso só quem tem como dizer é o advogado, pois é ele que tem acesso aos autos.

    Mas se ele teve a chance de ir para a rua, e mesmo assim praticou outro roubo, é sinal de que ele gostou muito da cadeia, e não deve fazer a menor questão de sair rápido. Caso contrário, teria ficado longe desse tipo de coisa.

    Já que ele parece ter demonstrado que não quer emendar, torço para que ele fique lá o máximo de tempo possível, pois enquanto isso teremos um pouco mais de sossego aqui do lado de fora.

    D

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 18h31min

    todo ladrão é homossexual?