Dúvidas Trabalhista

Acerto

Há 7 anos ·
Link

Ola, pedi demissão de uma empresa e cumpri o aviso, qual sera o prazo pra eles fazerem o acerto ?

1 Resposta
Imagem de perfil de Anna Cláudia Pauletto
Anna Cláudia Pauletto
Há 7 anos ·
Link

Com a reforma trabalhista abriu essa possibilidade, que é a mais vantajosa para empregado e empregador, sabe dizer se foi essa (abaixo)? Acordo de demissão (onde o chefe depositará 20% do valor do seu FGTS e você poderá sacar até 80% do valor total do FGTS).

Você tem 30 dias para encaminhar o pedido de saque do fundo de garantia na caixa, e também tem 30 dias para encaminhar o seguro desemprego. Se vc nunca sacou seguro desemprego, terá ele por 5 meses. Se já sacou, baixa os meses.

No mês que voce pediu a demissão, não vai receber. O salário do seu último mês vai entrar no seu FGTS.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos