A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 17h47min

    Com a reforma trabalhista abriu essa possibilidade, que é a mais vantajosa para empregado e empregador, sabe dizer se foi essa (abaixo)?
    Acordo de demissão (onde o chefe depositará 20% do valor do seu FGTS e você poderá sacar até 80% do valor total do FGTS).

    Você tem 30 dias para encaminhar o pedido de saque do fundo de garantia na caixa, e também tem 30 dias para encaminhar o seguro desemprego. Se vc nunca sacou seguro desemprego, terá ele por 5 meses. Se já sacou, baixa os meses.

    No mês que voce pediu a demissão, não vai receber. O salário do seu último mês vai entrar no seu FGTS.