A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h09min

    Tem, mas te aconselho a não fazer isso.
    Nunca se sabe o dia de amanhã e se um dia você precisar de ajuda na delegacia, podem não valorizar teu pedido devido a esses pedidos de bota e tira queixa.
    Falando como uma amiga pra ti, no momento que você fez, achou necessário né, deixa lá então, é apenas um registro, não vai prejudicar ele se ele não te fizer nada.

    Thaynara Souza

    Thaynara Souza Terça, 21 de agosto de 2018, 18h13min

    É Pq Ele Está Fazendo Um Curso de Vigilante E Nn Pode ter Nada Com A Polícia, Se Não Ele Será Cortado Do Cruso

    Thaynara Souza

    Thaynara Souza Terça, 21 de agosto de 2018, 18h18min

    Nesse Caso A Queixa só Pode Ser Retirada Na Delegacia Ou Pode Ser Feita pelo site Mesmo ?

    A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h19min

    Thaynara você pode retirar a queixa a qualquer momento!
    Mas eu não tenho certeza de que o nome dele vai ficar "limpo" se você retirar. Na delegacia eles vão saber se dizer.
    Pode ser que a queixa não exista mais mas ainda sim apareça num histórico sabe. Realmente não sei te dizer essa parte, desculpa! Abraço

    F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 18h44min

    Thaynara se ele caiu na lei Maria da Penha você não pode simplesmente retirar a queixa. Isso será feito em uma audiência, na presença de um juiz.