Oi boa tarde meu marido está esperando pra ser transferido pra Nioaque ms ele está no sema aberto só que de tornoseleira ontem no olhamos no tjms estava que ele já tinha sido liberado que ele teria que comunica a central mais quando nos ligamos eles nos comunicou que ainda não recebeu nada e hoje está que está em análise

Respostas

    A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h12min

    Já foi dado a liberação pra ele, mas tá com alguém que precisa encaminhar para o presídio/albergue... Normalmente dentro de uma semana irá regularizar