Sou mãe de gêmeos. Foram concebidos de inseminação natural e nasceram de cesariana prematuros de 7 meses e 27 dias. Estão com 3 meses e a minha licença maternidade se encerra mês q vêm porem vi em alguns sites q quem tem gêmeos ou prematuros tem direito a 180 dias de licença. Por favor me ajudem. Sou assalariada e não posso pagar pra cuidarem deles. Grata

Respostas

    F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 20h05min

    Até onde eu consegui verificar é apenas um PL (2932 de 2008) ainda parado no congresso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de agosto de 2018, 15h27min

    Muito obrigada