Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Terça, 21 de agosto de 2018, 20h03min Editado

    O pedido de aposentadoria de sua mãe foi recusado pelo juiz com resolução de mérito, Ou seja negou o direito à aposentadoria por ter verificado que não havia direito ao benefício. A partir da data em que se tomou conhecimento da intimação corre prazo de 10 a 15 dias para mover recurso contra decisão desfavorável.

    D

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 22h51min

    Sua Mãe perdeu o processo, procure um advogado para ver se há fundamento para recorrer.