Tenho uma filha d meu primeiro casamento, depois q me separei ela ficou morando cm o avo e a esposa dele ,alguns anos depois eles pediram a guarda ,devido a minha situação na época sem casa ,e sem emprego ,dei a guarda ao avo ,hj minha situação mudou ,tenho casa,trabalho e uma vida estável ,e devido as muitas vezes q quero pegar ela p passear e ficar mais comigo e o avo regrar muito ,gostaria de saber se tem como eu ter a guarda de volta?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 22 de agosto de 2018, 5h32min

    Difícil. Regulamente as visitas. Isso é certo que você consegue.