o pai de minha filha desde junho não vem buscar para as visitas estipiladas pelo juiz, (15 em 15 dias ) fins de semanas, ele disse a minha filha que nao esta vindo por causa da atual mulher que nao quer que ela vá, ja que a mulher e minha filha se desentenderam, mais ela gosta muito do pai e esta muito triste com esse afastamento dele, nem mensagens ele manda pra ela(pra mim ele nao justificou nada ele e eu não temos nem o minimo de contato possivel.). ele pode pagar uma multa por ele nao estar vindo? e se pagar a multa insentiva ele a buscar a filha?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de agosto de 2018, 10h18min

    so pagaria alguma multa se isso estivesse sido estipulada na regulmentacao da guarda