Meus pais se divorciaram e na certidão de divórcio diz que minha mãe voltará a usar o nome de solteira,porém ela ainda não alterou o nome de casada para solteira. Dúvidas:

1) pode dar algum problema futuro ela não ter trocado os documentos para o nome de solteira? 2) Caso ela realmente tenha que voltar a ter o nome de solteira e troque os documentos, os filhos ( todos adultos) também terão que alterar os documentos?

3) Todos os documentos precisam ser alterados: RG, CPF, Titulo de eleitor,conta em banco e aposentadoria INSS? Como proceder?

Obrigada!

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 03 de setembro de 2018, 9h39min

    Paula, bom dia
    é necessário que os documentos sejam atualizados conforme certidão de divórcio, e consequentemente todos os outros. Atualize-os em cartório para que não haja problemas futuros
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada