A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 12 de setembro de 2018, 22h28min

    Segundo o segundo o Código Penal em seu paragrafo 4º do artigo 155, Furto qualificado seria aquele que ocorre com destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas. Nesse caso, acredito estar qualificado no "mediante destreza" que seria o uso de habilidades para a pratica. Salvo melhor entendimento dos colegas da área.