Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 22h50min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    E mais hj a filha já está com ele com direito de pernoitar...Deus é fiel!!!

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Sexta, 14 de setembro de 2018, 21h56min

    Não. Segundo um dito popular quem pariu Mateus que o embale.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de setembro de 2018, 20h37min

    Obrigado agora estou aliviada

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h37min

    Só que mesmo desempregado o seu companheiro tem que pagar a pensão ou será preso. Como dizem alguns juízes "vá catar latinhas porque seu filho come".

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h10min

    Mas e ela não tem que trabalhar pra ajudar pois ka arrumou filho com outro so por causa de pensão nao gostar dr trabalhar

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h16min

    Sei que é obrigado a pagar sim.mas ela reclama tanto e tenho uma ótima casa ganho muito bem tenho condiçoes de dar o melhor pra filha dele mas se ele ganhar a guarda fora isso nao dou um real pois meu falecido deixou a pensão por morte pra mim e nao pra pagar pensão pro filho dos outros
    Por eu ter boas condiçoes ele tem como ganhar a guarda?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h20min

    ninguém esta mandando vc pagar nada, quem tem que catar latinha é seu companheiro.

    F

    fauve Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h21min

    Não, você ter uma boa posição financeira não o ajuda a conseguir a guarda. E se ela é maior de idade e não estuda ele pode pedir a desoneração da pensão. Mas enquanto existir uma pensão determinada pela justiça ele paga, sob risco de prisão.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h23min

    ha quanto tempo vc recebe pensão? pelo inss ou regime proprio dos servidores?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h24min

    Mss ela foi na defensoria e disse que eu ganho muito bem e a defensoria pediu compravantes das minhas rendas vé se pode uma coisa dessas...nso dei comprante nenhum não sou obrigada

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h33min

    A criança tem 5 anos

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de setembro de 2018, 21h06min

    Me perguntaram quantos anos a filha do meu companheiro tem ...eu disse tem 5 anos ate agora não me deram retorno...fico no aguardo

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de setembro de 2018, 7h40min

    quem perguntou idade? nao vi essa pergunta acima, mas a questão da idade da crianca é irrelevante.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de setembro de 2018, 23h46min

    Se vc ler bem vc vau ver falando se ela for de maior porisso falei a idade...lê direito pra responder ok

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de setembro de 2018, 5h11min

    continua na mesma.
    o seu marido que va capinar, catar latinha, que va vender agua balas no semáforo ou então que se prepare para ir visitá-lo na cadeia.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 22h48min

    I ss...deu tudo certo foi feito revisional ele não vai precisar catar latinha não tenho condiçoes de pagar de 37% o juiz baixou pra 25%...então graças a Deus eu pago...até ele conseguir o Loâs pois está com cirurgia marcada pra por prótese no joelho...não vai precisar catar latinhas nem vender balas em trânsito

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.