minha mae nao quer deixar a sua filha casar e ela ama mto esse rapaz e a mae dela disse q vai pedir Deus pra matar ela e fazer com q todos os cartorios da cidade vai queimar e ela e pastora de frente da igreja o q eu faço estou cansada dela fazer isso comigo, o que devo fazer. Eu sou maior de idade.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de setembro de 2018, 11h06min

    vc é maior de idade? toma uma atitude pega suas coisas e desapareca.

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de setembro de 2018, 11h06min

    simples assim

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de setembro de 2018, 14h07min

    Olha sua mãe não esta bem com deus, quem quer matar os outros é satanas, vcs são evangelicos? ta na biblia que o diabo veio para matar , roubar e destruir, faz assim procure uma igreja evangelica e pede oração por vc sua mãe em uma igreja séria universal, mundial, iigd , você deve conhecer. outra coisa tá na biblia que devemos honrar pai e mãe gostanto ou não vc deve obedecer, mas você deve orar e pedir opinião de outro pastor , ja pensou se vc casar e quebrar a cara depois num sai de casa não vc vai sofrer dez vezes mais.

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de setembro de 2018, 23h08min

    Entre alguém que se diz "pastora" e que deseja a morte de alguém e que o fogo consuma os cartórios, e um membro do grupo terrorista "Estado Islâmico", esse último é mais confiável...pois dele ao menos eu sei o que esperar...