Meu nome é Thais tenho 22 anos e tenho o Arthur. Eu e o Pai do Arthur desde a separação ele nunca conseguimos resolver nada sobre conversa sempre estamos discutindo. O Pai do Arthur sempre conversa cmg com ironia quando quero falar algo do Arthur ,nunca me responde direito sempre me agredido verbalmente é autoritário .nunca posso impor oque quero sempre é ele que dita as coisas..sempre atrasa a pensão , e eu digo a ele que não quero que meu filho seja que nem ele que não sabe respeita uma mulher e acho ele muito inrresponsavel não quero ele dando esse exemplo pro meu Filho O Pai disse que vai entra com uma ação de alienação parental .. Oque faço? Que lei está ao meu favor ?como posso me defender pois me sinto muito acuado.e ah o O Pai dele nunca me atende quando quero falar sobre o menino

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 16 de setembro de 2018, 13h57min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    você se defende judicialmente por meio de contestação, se ele entrar com ação. Quanto a pensão vc pode pedir a execução da quantia atrasada judicialmente por meio de advogado ou defensoria publica se não tiver condições, mas uma coisa vc ja ouviu falar de jesus, entregue sua vida a ele e garanto que vc tera motivos para ser feliz procure ele em uma igreja seria que vc se sinta bem garanto que ele quer que va bem seus filhos e vc , mas vc deve procura-lo sinceramente e ele se deixara achar ele esta no evangelho. a escolha é sua creia nele e ele vai endireitar sua vida

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de setembro de 2018, 14h45min

    Oi Renan obrigada tá ..
    Sim eu conheço Jesus mas ando meio afasta dele mesmo deve ser por toda essa tuburlencia a gente acaba ficando tanto em solucionar os problemas que até esquece dele né.
    Mas eu vou fazer isso que você disse .quero só o bem pro meu filho eu amo ele demais e cada dia ele me ensina uma coisa ,eu que deveria ensinar né,mas ele quem ensina na sua inocência.mas não queria que fosse dessa forma eu não consigo ter paz quando o Pai dele tá por perto ..mas obrigada ta