Olá, meu pai faleceu a mais de 9 anos e sua conta no banco Bradesco foi bloqueada, na época minha mãe começou um inventário para retirar o dinheiro que havia nessa conta, mas sem sucesso até hoje. Só que minha mãe alegou ao juiz que precisava do dinheiro para construir uma casa e pagar dívidas, o juiz então fez a liberação da parte do dinheiro que havia no banco para a minha mãe e a minha parte é da minha irmã ainda continuam bloqueados... Preciso de ajuda para liberar a minha parte também, já que existem alguns documentos pendentes no inventário e não conseguimos encerra-lo... Como posso fazer isso

Respostas

    Bruno Ebert

    Bruno Ebert 393.177/SP Segunda, 17 de setembro de 2018, 0h43min Editado

    Leila, é preciso finalizar o inventário. Caso contrário, a conta não será desbloqueada.

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 5h49min

    E ai Bruno nao sabe que nao se pode oferecer servicos aqui no fórum?