Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 15h37min

    um dia apos a parte que deveria ter se manifestado e nao o fez esta precluso seu direito sendo assim o juiz pode decidir a qualquer momento

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 15h47min

    Sim, mas o Juiz pode decidir em favor daquele que perdeu o direito de se manifestar no processo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 15h50min

    Mesmo que a parte que não queira mais a continuidade do processo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 15h58min

    Não deveria ser extinguido o processo, uma vez reconhecida a prescrição da pretensão executiva?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 16h00min

    como é que vamos dizer se houve ou nao prescrição da pretensão?
    perguntas a conta gotas e dificil e pior ainda sem ter acesso aos autos

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 16h09min

    Falo do desinteresse da parte favorecida pela decisão pela não ocorrência da sua manifestação nas provas e no prazo.

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 16h15min

    se o juiz pode decidir a favor do revel que dira entao no caso citado.

    T

    Thiago/MG Segunda, 17 de setembro de 2018, 17h22min

    A parte não precisa necessariamente se manifestar se ela entende que aquilo que ela alegou anteriormente no processo é suficiente

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 19h47min

    A parte é revel mesmo tendo manifestado desinteresse pelo procedimento?

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 20h05min

    vou tentar explicar:
    digamos que alguém processe vc e vc é citado mas nao da a minima nao comparece para se defender o juiz decreta a revelia e o processo chega ao final e ai o juiz verifica que vc embora nao tenha se defendido ele juiz declara vc inoscente.

    agora no seu caso ja estava na fase de execucao e a parte concordou com a decisão e nao pediu mais nada e o juiz pode julgar a favor da parte que nada pediu isso e seu caso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de setembro de 2018, 20h23min

    Então. A parte "revel" manifestou outro interesse no caso.

    T

    Thiago/MG Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h56min

    Primeiro você disse que não manifestou e agora que manifestou outro interesse?

    O fato dela não se manifestar diante de uma decisão do juiz não quer dizer que o juiz não possa decidir em favor dele entende?

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h57min

    vc tem um ADVOGADO?