como faço pra eu e meu marido,adotar meu sobrinho,hoje com 41 anos ,crio desde 6 meses de idade, quando peguei pra criar eu era solteira com 18 anos,hoje casada ha 40 anos ,tenho mais 2filhoss,são realmente irmãos ,amigos estudaram na mesma escola,curso viajem, temos a guarda , meu irmão nunca tomou nenhum conhecimento,sobre ele,agora meu filho pediu muito pra que colocasse o nosso nome ,no registro dele.

Respostas

    G

    GLC Terça, 18 de setembro de 2018, 9h28min

    Procure a defensoria pública para requerer a adoção ou um advogado de seu conhecimento.