F

    fauve Terça, 18 de setembro de 2018, 10h55min

    Você deve identificar o condutor e os pontos irão para ele. Só será problemático se você emprestou o carro a alguém não habilitado.

    P

    pensador Terça, 18 de setembro de 2018, 10h56min

    Entendo que a multa se refere às condições do veículo não importando o condutor. Favor informar qual seria a alegação recursal.

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h40min

    Desculpe, não prestei atenção na pergunta. A multa refere-se à característica do veículo e não a infração cometida. Não vejo argumento para recurso.

    Aninha Da ZN

    Aninha Da ZN Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h55min

    Eu posso fazer salário maternidade só porque eu tenho 15 porque eu sou dimeno?????