Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 18 de setembro de 2018, 19h58min

    Olá Meiriely,
    retorne ao cartório para realizar a correção da grafia, caso se recusem , é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil, com um advogado de sua localidade
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada

    M

    Meiriely Cristine Quarta, 19 de setembro de 2018, 21h19min

    Muito obrigada ouvi seu concelho fui lá e tá tudo resolvido obrigada