moro com minha genitora e sou provedor da casa .A casa a qual moramos foi fruto de muita batalha de minha mãe .Por um longo tempo sustentei 3 irmãos e 3 cunhadas e uma sobrinha. Todos sairam de casa sem ao menos dizer obrigado .Pergunto : caso minha genitora venha a vender a sua casa ,ela será obrigada a dividir o dinheiro com os outros filhos

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de setembro de 2018, 19h35min

    Supondo-se que a casa seja apenas dela ela não precisa dividir o fruto da venda com ninguém.