Olá, em 2011 eu fiz uma dívida em uma instituição de ensino mas deixei de frequentar a curso e também de pagar. Sem me ligar no prazo prescricional, acabei fazendo um acordo agora queria saber se esse acordo renova o prazo da prescrição ou se minha dívida continua prescrita e posso deixar de pagar o acordo.

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de setembro de 2018, 19h24min

    O acordo "extinguiu" a dívida velha e criou uma nova. Foi na justiça esse acordo?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de setembro de 2018, 19h33min

    Não, fiz por telefone com a própria faculdade, nunca levamos pra justiça.