Olha!!!queria uma informacao.nao trabalho de carteira assinada minha renda e de 1400 por mes;mas a mae da minha que eu pagui 550;400 para a escola dela e mas 150 pra uma pessoa ficar aos sabados com ela;alem desse valor tem os outros gasto que tenho com ela;com tudo issso chegar a 800 e pouco;e tem vez que chegar a mas o custo!!!quanto devo realmente pagar

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h45min

    Melhor regulamentar a pensão na justiça. E sempre será levado em conta a necessidade do alimentado e a possibilidade do alimentante.