Professor pode fazer comentários sobre a caligrafia do aluno, em tom de deboche, para os demais alunos? Minha letra é escrita de forma normal, porém é pequena. O professor fez um comentário perante a turma, perguntando quem havia feito o trabalho em questão (o mesmo que estava com o nome no cabeçalho). E fez o comentário que deveria usar lupa para enxergar a letra. Em situações de exposição assim, me sinto constrangido, ainda mais que foi dita para cerca de 40 colegas.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h39min

    Não vejo nenhum constrangimento. Ele está te dando um alerta que você precisa comprar um caderno de caligrafia e treinar sua letra num tamanho normal. Sabe por que? Um empregador em potencial simplesmente vai descartar seu currículo se sua letra não for legível.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h02min

    e muito mimi.