Meu companheiro tem uma filha e no dia da audiência fizeram ele assinar a pensão da filha em 37% sendo que...ele é solteiro e nunca teve união estável com a Mãe da filha dele...moraram juntos apenas quatro meses...agora pergunto 37% de pensão pra uma pessoa desempregado e mesmo se tivesse trabalhando é certo isso?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h33min

    Ninguém fez ele assinar nada, ele assinou porque quis. E se esses 37% são sobre salário mínimo eu vejo constantemente sentenças concedendo metade do salário mínimo. Vai depender das provas que a genitora consegue colocar no processo.