Perguntei a supervisão se o conteudo passado por determinado professor estava de acordo com o do bimestre. A supervisão questionou o professor e o mesmo expôs a situação para turma do meu filho, com ele em sala, falando 'será q a sua mãe também sabe que vc conversa ou só se eu trabalho direito'? Achei falta de ética, sem constar na exposição e constrangimento de uma criança. Infringe alguma lei?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h03min

    vc infringe a lei, a lei de falta de respeito com o professor durante as aulas.