Temos uma casa em meio ao terreno de parentes (escriturada em nosso nome), na intenção de venda da casa eles possuem preferência na compra? Sabendo que a casa foi reformada, eles podem exigir que a casa seja vendida no mesmo valor pelo qual foi comprada? Qual o amparo legal que eles podem vir a ter para possuir a casa (independentemente de justo ou não).

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h28min

    Depende: o que está escriturado em seu nome é a sua casa ou a área total? É um condomínio?

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h05min

    so um louco compraria uma casa nessas condições. mesmo que seja um condominio.