Boa noite eu e meu marido compramos um ap vivemos felizes nele por um tempo a sete meses nos separamos fui morar na minha mãe . Mais por medo do abandono do lar voltei e durmo no quarto do meu filho (estamos separados porem morando na mesma casa ). Ele disse que como sai e voltei ele não vai permitir que eu saia e chegue fora do horário que costumo chegar do serviço . Ele pode me trancar para fora de casa ou tem alguma lei que me protege contra isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h09min

    isso de "abandono" nao e tão simples ou seja se fosse o contrario ele iria perder direito na divisao dos bens? NÃO. Portanto sugiro que procure pessoalmente um advogado e se a intenção for de fato a separação entao que se inicie o processo.