Viu o conselho tutelar esta me ameaçando de tirar meu filho de mim só pq moramos numa casa muito pequena e meu filho bagunça muito e eles falaram que pode tirar meu filho pela bagunça e casa pequena mas eu n vou proibir ele de bagunça eles falaram em passar a guarda pro pai que mora numa casa melhor eu corro o risco de perder o meu filho pq ele faz bagunça por a casa ser pequena n tem onde ele brinca eu posso perder a guarda pro pai

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h06min

    Tem mais coisa na sua história. Por ser pobre e pela criança comportar-se como criança você não perderia a guarda. Mas você não gosta de impor limites ao seu filho, não é mesmo? Citando: "mas eu n vou proibir ele de bagunça". Qual exatamente é a bagunça que seu filho faz?

    E conselho tutelar não tem autoridade para tirar filho de ninguém, só que o parecer dele (conselho) terá força perante o juiz.

    Abraços

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h34min

    A bagunça e jogar todos os brinquedo no chão jogar roupa no chão eu tento dizer não só que ele acha graça pq ele quase n fala ainda e eu n quero ser mais autoritária pq ele tem problema de nervo e quando eu falo n mais firme ele tenta dar cabeçada no chão e eu tenho que correr segurar se n ele bate msm

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h35min

    E tbm ele tem várias revistas que eu compro pra ele ele n sabe pintar direito começa rasgar

    F

    fauve Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h54min

    Isso não seria motivo de perda da guarda. Tem mais coisa?