Se a pensão é alimentícia .. então o leite se enquadra dentro da pensão? Mesmo porque não foi apresentado nenhuma receita médica para que compre o leite ...(leite ninho) Seria direito do pai a receita só após apresentação da mesma colaborar se estabelecido pelo juiz o custeio?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h02min

    pensao alimentícia pode ser in natura(gêneros alimentícios, vestimentas, plano de saúde remedios e etc), ou seja digamos que o valor da pensão fixada seja R$2.500,00 divide esses 2.500 pelos generos in natura e ai o ppai compra as roupas os alimentos remedios etc ate atingir 2.500,00
    agora se a pensao for fixada em espécie no valor de 2.500, 00 o papai deposita o valor e ai vc se vira compra leite ninho, nam, tionam vonam vacanan cabranan compra flauda ou seja se vira com o dinheiro depositado