Meu primo está internado no hospital com escolta policial desde o dia 09/09 , até o momento ninguém da família conseguiu vê-lo ou visita-lo. O que soubemos é que já foi operado duas vezes, cirurgias de grau elevado ficou na UTI durante alguns dias e agora está se recuperando no quarto. Os médicos estão cuidando bem dele, mas não podem passar muitas informações . Quero saber o que fazer para conseguir vê-lo?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h56min

    hospital não é local para preso receber vistas .

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 12h35min

    Agradeço, mas não foi essa a pergunta.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 12h59min

    vc so verá qd for transferido para o presidio ou hospital penitenciário.

    D

    debora cristiane Quarta, 19 de setembro de 2018, 14h58min Editado

    as.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 17h13min

    Muito Obrigada Srª Debora. De fato é um hospital comum, ele não estava preso, foi preso no episodio, como teve fraturas expostas precisou de cuidados médicos. Acredito e respeito a justiça, como não vivenciamos a área jurídica, imaginávamos que ao menos a mãe poderia vê-lo, antes de ser encaminhado para o presidio. Nada relacionado a visitas. Obrigada.

    U

    Ulisses 133297/MG Quarta, 19 de setembro de 2018, 17h25min

    Boa Tarde!
    Caso queira agendar atendimento para explicação detalhada sobre o assunto, meu contato telefônico é 31 98477 7337.
    Atenciosamente.

    Ulisses

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 17h31min

    mais um que nao leu regras de participação. NÃO é Ulisses?