Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 13h00min

    o dono leva onde ele confia ou se vc tiver acionado a seguradora ele levara na oficina indicada pela seguradora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 13h14min

    Ok não tenho seguro então ele pode levar onde ele bem entender por exemplo tenho uma oficina Boa de qualidade que me custaria x mas ele quer levar na autorizada isso n tem conversa ele faz oq achar melhor é isso né . Obrigado pela resposta

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 13h16min

    E com certeza terei de arcar com todas as despesas.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 13h17min

    a princípio sim.