Minha esposa foi notificada pelo juiz a pagar uma dívida,de um processo...Que no qual ela não pagou e o nome dela após 2 dois anos,foi Notificado no Serasa...Essa ação,pode vir a caducar?Caso não,O que Fazer???

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 13h03min

    nao vai caducar pq vai ser inserida na divida ativa o que faz o valor ser corrigido mês a mês

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 16h45min

    Oque nós podemos fazer para renegociar essa dívida?

    P

    pensador Segunda, 01 de outubro de 2018, 16h49min

    Depende, primeiro da origem da dívida, segundo se o processo foi de conhecimento ou de execução. Pelo que entendi foi uma ação de execução decorrente de uma ação de conhecimento.
    Neste caso, se a mesma não pagar pode ter os bens penhorados, na ausência de bens o processo fica suspenso por um ano e após, inicia o prazo prescricional.
    Saudações,

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h02min

    Sim,ela foi na audiência e não fez pagamentos devido a não ter tido condições,aí ela consultou o nome no Serasa e conta o débito de 3.300 a ser pagos, ação executiva distribuída,vara 5... Gostaria de saber como fazer pagar ou renegociar?

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h12min

    Meu amigo! Sugiro que procure pessoalmente um advogado para ele verificar as possibilidades juridicas para o caso.

    M

    maria carolina coelho andrade São Paulo/SP 121761/SP Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h26min

    Ola!

    Vai depender do estagio em que se encontra o processo. A negociação é sempre benvista pelo juizo.
    Se precisar de advogada entre em contato.
    Maria Carolina C. Andrade
    (11) 991952277
    [email protected]

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 19h25min Editado

    E ai maria carolina ! Qd vc se cadastrou neste fórum vc leu as regras de participação?

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de outubro de 2018, 11h33min

    Obrigado há todos por esclarecer as dúvidas,vou ter que procurar uma denfesoria pública,pq ou paga o advogado ou há dívida os dois não vai dar,desde já Obrigado.