Realizei o concurso público de nível ensino médio no início do ano. Passei e fui contrato. No entanto, finalizei meu ensino superior há pouco mais de um semana e tenho a declaração de conclusão. Meu concurso foi para auxiliar de serviço administrativo e possuo o diploma de licenciatura em História. Trabalho na secretária de uma escola. Minha dúvida é se tenho direito, por agora possuir ensino superior, a bonificação extra em meu salário e como posso fazer a solicitação.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de setembro de 2018, 0h27min

    Isso vai descobrir verificando no estatuto funcional que rege o cargo.

    Somente terá esse direito se houver previsão legal nesse sentido.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 6h21min

    de regra geral não.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 6h37min

    Muito obrigado.