Ganhei uma ação do INSS chamado de desaposentação. Tem mais de 2 anos que recebo o meu salário que teve um aumento significante, muito bom pra mim. O STF cassou a desaposentação. O meu advogado faleceu. Quando estava vivo ele disse houve um erro do INSS, que o juiz indeferiu o recurso do INSS. Será que o INSS perdeu o prazo? E se o INSS perdeu o prazo o INSS não pode recorrer mais? Eu ouvi um advogado dizer que 1% de quem ganhou a desaposentação o INSS perdeu o prazo e não tem como o INSS ganhar mais. Isso é verdade? Será que eu estou nesse meio?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de setembro de 2018, 0h21min

    Sem olhar o seu processo, impossível saber.

    Deve consultar outro advogado para saber em que pé se encontra seu processo.