O dono da casa que aluguei ficou com a cópia da minha casa, não quer me dar a cópia porque diz ele que é por motivos de segurança... Isso está me tirando a paz, pois não fico tranquila ao saber que um estranho está com a cópia da chave da minha casa... O que devo fazer?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 19 de setembro de 2018, 22h44min Editado

    Você tem o direito de trocar a fechadura e o proprietário não pode reclamar.

    Se ele quiser reclamar futuramente na justiça não terá sucesso.

    No final da locação basta entregar as chaves novas.