Efetuei a compra de um calçado, onde a marca é especialista em pés que possuem calos. No entanto, ao usá-lo pela primeira vez, o sapato acabou me machucando, se tornando muito desconfortável para o uso. Gostaria de saber se sobre estes acontecimentos, se tenho o direito de efetuar a troca, mesmo depois de ter usado?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 21 de setembro de 2018, 10h34min

    Gabriela;

    Entre em contato com a loja e explique o ocorrido.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 12h05min

    Obrigada Milton, então farei desta forma.