M

    Mariana Padilha Jannotti 185382/RJ Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h32min

    A princípio, se você não tem o costume de faltar, essa punição foi excessiva. Em geral, a primeira punição seria uma advertência. Fique atento caso a empresa tente te mandar embora futuramente por justa causa. Vi que você é do Rio, também sou, se precisar, só entrar em contato.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h33min

    e o oferecimento de servicos é prática nao permitida no forum.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 22h26min

    Sim gostaria muito obrigada!